Gremio anuncia renovacoes de Kannemann e Geromel

Grêmio anuncia renovações de Kannemann e Geromel

Após confirmar a permanência de Renato Gaúcho, o Tricolor Imortal também anunciou a extensão dos vínculos da sua dupla de zaga titular

FOX Sports

Não é somente o técnico Renato Gaúcho que teve o seu contrato estendido com Grêmio nesta quinta-feira (29 de novembro). Através do seu site oficial, o clube gaúcho também anunciou as renovações com outras duas importantes peças do seu elenco: Walter Kannemann e Pedro Geromel, dupla de zaga titular da equipe. Enquanto o argentino ficará até o fim 2022, o camisa 3 renovou até o fim 2021.

Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

No comunicado oficial publicado, o Tricolor Imortal chama a dupla de defensores de “melhor da América” e ainda diz que as renovações são parte da comemoração do primeiro ano desde a conquista do tricampeonato da Conmebol Libertadores pelo clube, quando Kannemann e Geromel levantaram a taça da última edição da competição continental.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Também nesta quinta, o repórter FOX Sports Vagner Martins trouxe detalhes sobre uma oferta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) feita pelo Flamengo ao Grêmio por Kannemann, porém, prontamente recusada pelos gaúchos.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!