Além de Cuca, outro nome da comissão técnica deixa o Santos. Veja

Além de Cuca, outro nome da comissão técnica deixa o Santos. Veja

Treinador precisará passar por uma delicada cirurgia no coração e não permanecerá no clube. Carlinhos Neves é outro a deixar o time da Vila

Gazeta Press

O preparador físico do Santos, Carlinhos Neves, optou por sair do clube junto com Cuca – o técnico tratará de duas artérias comprometidas a partir de dezembro e deve passar por cirurgia no coração.

O presidente José Carlos Peres e o executivo de futebol Renato gostariam de contar com o trabalho de Carlinhos a partir de 2019, mas o profissional preferiu, por lealdade, pausar a carreira ao lado de Cuca.

Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Em entrevista coletiva na última sexta-feira, Cuca disse que nenhum dos membros de sua comissão técnica era preso a ele e brincou com seu irmão e auxiliar Cuquinha.

“São profissionais liberais, acho que só o Cuquinha que ninguém vai querer (risos). Mas os outros têm liberdade se o Santos quiser aproveitar. Ou podem dar uma parada provisória também”, explicou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O auxiliar Eudes Pedro deve ficar e pode ser técnico do Vitória de Santo Antão em 2019, como antecipado pela Gazeta Esportiva. Além de Cuquinha e Carlinhos Neves, a comissão conta com o observador técnico Daniel Cerqueira. Ele, a princípio, não permanece.

O Santos pretende anunciar o novo técnico ainda em 2018. Abel Braga é o preferido.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

Crédito da foto:  Ivan Storti/Santos FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!