Uefa abre investigação, e PSG pode se complicar na Champions League

Uefa abre investigação, e PSG pode se complicar na Champions League

Por conta do uso de sinalizadores na partida contra o Liverpool, o time de Neymar e cia. pode ser punido na competição. Demais equipes também correm risco

EFE

A Uefa confirmou nesta quinta-feira a abertura de expedientes disciplinares contra o Paris Saint-Germain, da França, e do CSKA Moscou, da Rússia, por causa de incidentes ocorridos nesta semana, pela Liga dos Campeões.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

O clube da capital francesa será investigado por causa do acendimento de sinalizadores nas arquibancadas do estádio Parc des Princes, durante a vitória sobre o Liverpool, da Inglaterra, por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo grupo C da competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Já o CSKA foi acusado pelo lançamento de objetos e invasão de campo por parte de torcedores, na partida em que perdeu para o Viktoria Plzen, da República Tcheca, também por 2 a 1, anteontem, no estádio Luzhniki, pelo grupo G.

Os dois procedimentos serão julgados no dia 13 de dezembro, pela Comissão de Controle, Ética e Disciplina da Uefa, assim como o aberto pelos incidentes ocorridos na Grécia, durante o jogo entre AEK Atenas e Ajax, pelo grupo E da 'Champions'.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!