Pascoal Corinthians tem prazo para Carille voltar ao Brasil reunião acontece nesta sexta-feira

Pascoal: Corinthians tem prazo para Carille voltar ao Brasil; reunião acontece nesta sexta-feira

Diretoria do Timão se encontrará nesta sexta-feira com Paulo Pitombeira, agente do treinador, para acertar os detalhes sobre a volta ao futebol brasileiro

FOX Sports

Após confirmar a permanência na primeira divisão do futebol nacional, o Corinthians trabalha para colocar em prática o planejamento para a próxima temporada. E tudo passa por uma reunião importante nesta sexta-feira. Segundo informações apuradas por Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports, Paulo Pitombeira, o agente de Fábio Carille, se reunirá com a diretoria do Timão para que seja formalizada então uma proposta para que o treinador retorne ao Parque São Jorge em 2019.

De acordo com informações do jornalista, o encontro acertará as questões financeiras para que o acerto seja firmado. Além do treinador, será negociado também o retorno de toda a comissão técnica que seguiu para o futebol árabe. Otimista sobre o acerto, a diretoria do Corinthians espera que Fábio Carille volte ao Brasil dentro de 15 dias.  

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Atualmente no Al Wehda, da Arábia Saudita, o treinador deixou o Corinthians rumou ao futebol árabe em maio deste ano. A informação sobre um possível retorno para o Timão foi trazida à nota em apuração exclusiva de Benjamin Back no último dia 21 de novembro. Na última terça-feira (27), durante o programa FOX Sports Rádio, o apresentador revelou que as chances de acerto são elevadas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Se o Carille voltar ao Brasil, a prioridade e a tendência é que volte ao Corinthians. Eu diria que a probabilidade do Carille ser treinador do Corinthians em 2019, hoje, é de 99%”, disse Benja.

Comandado por Jair Ventura, que vive a indefinição sobre seu futuro no Corinthians, o time fecha o Campeonato Brasileiro neste domingo (02), diante do Grêmio, fora de casa. Livre da ameaça de rebaixamento, a equipe precisa de um bom resultado em Porto Alegre para confirmar sua vaga na Conmebol Sul-Americana de 2019.

(Crédito da imagem: Marcelo Machado de Melo/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!