Kaká revela proposta recebida pouco antes de se aposentar

Kaká revela proposta recebida pouco antes de se aposentar

Uma oferta da Liga Mexicana quase fez com que o ex-meia da Seleção Brasileira pendurasse as chuteiras no fim de 2017

FOX Sports

Kaká está aposentado desde o fim de 2017, quando encerrou seu contrato com o Orlando City, da Major League Soccer. No entanto, de acordo com o que revelou em uma entrevista ao site mexicano Mediotiempo, houve uma proposta que quase o impediu de pendurar as chuteiras.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“Assim que meu contrato terminou, um clube do México me procurou e ofereceu uma oportunidade de jogar na Liga Mexicana.  Agradeci o convite e lhes disse que pensaria, mas depois cheguei à conclusão de que deveria pôr um ponto final na minha carreira e não pude aceitar a proposta”, contou.

Outro assunto abordado na conversa foi o seu possível retorno ao Milan em um cargo executivo. Em agosto, o diretor esportivo dos Rossoneri, Leonardo, já havia feito comentários sobreo assunto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Atualmente, estou concentrado em outros projetos e tenho viajado para muitos lugares. Minha relação com o Milan é muito estreita, estamos sempre próximos, mas não sei se voltarei já. A única certeza que tenho é que um dia vou trabalhar lá, só não sei quando”, cravou.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

Crédito Foto: Reinhold Matay-USA TODAY Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!