Vagner Martins Zé Ricardo é indicado por analistas e surge como plano B no Grêmio

Vagner Martins: Zé Ricardo é indicado por analistas e surge como 'plano B' no Grêmio

Segundo informações apuradas pelo repórter dos canais FOX Sports, Tricolor Gaúcho se movimenta por opções para 2019. Prioridade, no entanto, é mesmo a renovação com Renato Portaluppi

FOX Sports

Mesmo trabalhando para a renovação de Renato Portaluppi para 2019, o Grêmio tem se movimentando nos bastidores em busca de nomes caso o treinador decida deixar o clube para a próxima temporada. De acordo com informações apuradas por Vagner Martins, repórter dos canais FOX Sports, o nome que surge com força em Porto Alegre é o de Roger Machado, que tem ótima relação com presidente Romildo Bolzan Jr, e que não gostaria que o treinador deixasse o clube há duas temporadas, quando o técnico comandou o Imortal. Além do ex-jogador do Tricolor, quem surge como opção é Zé Ricardo.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Ainda segundo apuração de Vagner Martins, o treinador do Botafogo foi indicado pelo departamento de análise de desempenho do Grêmio ao presidente Romildo Bolzan Jr. Fato, no entanto, é que os treinadores em questão aparecem como o plano b no Tricolor Gaúcho, que ainda trabalha com a permanência de Renato Portaluppi para a próxima temporada como grande objetivo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com Vagner Martins, o treinador e o presidente do Grêmio devem se reunir nesta quinta-feira para tratar sobre a proposta gremista de renovação contratual do técnico para 2019.

(Crédito da imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!