A frase de Felipe Melo que vai empolgar palmeirenses para 2019 com metas ousadas

A frase de Felipe Melo que vai empolgar palmeirenses para 2019 com metas “ousadas”

O volante também rasgou elogios à torcida campeã brasileira

FOX Sports

O Palmeiras festejou o título brasileiro na noite desta quarta-feira (28 de novembro), e a página oficial do clube no Facebook fez uma live de duas horas do evento (confira abaixo). Nela, diversos jogadores mandaram recados, incluindo o volante Felipe Melo, que fez uma promessa aos torcedores.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Após o seu primeiro título com a camisa alviverde, o ‘Pitbull’ quer mais em 2019. “Vamos tentar ganhar mais do que um título. O Palmeiras é grande o suficiente para brigar por mais títulos. Quero mais títulos e fazer mais história aqui no Palmeiras”, disse Felipe. O volante também abriu o coração e falou sobre a sua relação com os palestrinos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A torcida tem sido muito ousada comigo. Eu sempre falei que tinha uma dívida com o Palmeiras, digo torcedores todos, porque no momento mais difícil meu no clube, fui abraçado tanto pela diretoria como presidência, companheiros e torcedores, quando quase saí do clube. E hoje podemos comemorar um título juntos. Esse carinho da torcida é recíproco, acho que eles entendem que comigo quando não vai na técnica, vai na raça, às vezes até demais né. Quando cheguei falei que queria honrar as cores da camisa daquele clube que estava colocando comida na minha casa, e acho que temos feito isso bem; fomos premiados com um título muito importante”, completou.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!