Diretor do Barcelona não descarta retorno de Neymar

Diretor do Barcelona não descarta retorno de Neymar

Antes da partida contra o PSV, pela Champions League, Guillermo Amor, diretor de relações institucionais do Barça, deixou em aberto a possibilidade do craque brasileiro retornar ao clube

FOX Sports

Guillermo Amor, diretor de relações institucionais do Barcelona, deu uma declaração que deixará seus torcedores instigados. Acompanhando a delegação do clube em Eindhoven, onde o time enfrentou o PSV pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, o ex-meia blaugrana falou com a imprensa antes da partida e foi perguntado sobre um tema recorrente: a volta de Neymar.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“Tudo pode acontecer”, afirmou de forma objetiva o executivo, deixando abertas as possibilidades sobre um possível retorno de seu ex-camisa 11, que atualmente defende as cores do PSG.

Outro assunto comentado por Amor foi o momento de Ousmane Dembélé no clube. A joia francesa esteve envolvida em polêmicas recentes por conta de atrasos e teve sua saída especulada. No entanto, o diretor culé discorda.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Dembélé pode ser titular. É um dos jogadores jovens, das contratações importantes que foram feitas. Não deixa de ser mais um jogador que pode atuar em qualquer partida, que tem muitíssimas condições e qualidades para fazê-lo bem. Ele tem demonstrado isso fazendo vários gols importantes”, cravou.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!