Pior time do mundo, Íbis tira sarro do Fluminense nas redes sociais: Não lembro da última vez

'Pior time do mundo', Íbis tira sarro do Fluminense nas redes sociais: "Não lembro da última vez"

Em sua conta no Twitter, o clube pernambucano brincou com o momento ruim vivido pelo Tricolor carioca na temporada

FOX Sports

Apelidado como o “pior time do mundo”, o íbis Sport Club, de Pernambuco, não perdeu tempo em provocar o Fluminense após ampliar sua sequência ruim sem vitórias e gols. O time da Série A2 do campeonato pernambucano usou sua conta no Twitter para alfinetar o Tricolor carioca depois da eliminação diante do Atlético-PR na Conmebol Sul-Americana.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“Fluminense chegou ao oitavo jogo sem vencer e sem fazer gol. Quase 13 horas... Não lembro da última vez que passei por isso”, disse a publicação, que engajou torcedores na brincadeira. “Olha que sou tricolor, mas ultimamente só o Íbis tem me dado alegria no futebol”, dizia um internauta em tom bem-humorado.

Outro torcedor fez alusão ao período entre o final dos anos 70 e década de 80, quando a equipe pernambucana passou 13 anos e onze meses sem comemorar uma única vitória e foi parar no livro Guinness dos Recordes, que originou sua alcunha. “Vocês estão passando por isso (não lembrar da última sequência ruim) pois não têm vergonha na cara. Pois bem, voltem a perder e não fazer gols já!”, brincou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Enquanto isso, o Fluminense digere a eliminação na Conmebol Sul-Americana e se prepara para o duelo decisivo diante do América-MG, no domingo (2 de dezembro), no Maracanã, pela 38ª rodada do Brasileirão. O confronto poderá definir a permanência ou não da equipe na Série A de 2019. Um empate é capaz de garantir o time na primeira divisão.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

Crédito Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!