Flamengo e Cruzeiro são os destinos possíveis no Brasil para Bruno Henrique, diz jornal

Flamengo e Cruzeiro são os destinos 'possíveis' no Brasil para Bruno Henrique, diz jornal

Segundo informações publicadas pelo jornal Lance!, o empresário do jogador não gostou das declarações dadas por José Carlos Peres, presidente do Peixe, indicando um ‘leilão’ pelo atacante

Gazeta Press

Antes apontado como peça fundamental no elenco do Santos, Bruno Henrique pode ter seu futuro longe da Vila Belmiro. Segundo informações publicadas nesta quinta-feira pelo jornal Lance!, o empresário do jogador não gostou das declarações dadas por José Carlos Peres, presidente do Peixe, indicando um ‘leilão’ pelo atacante. Após reunião do Conselho Deliberativo do clube, realizada na última terça-feira, o cartola admitiu a possibilidade de negociar o jogador.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“Tem sete times interessados. Ideia é manter o time e reforçar. Se bem que eu gosto de fazer leilão, fiz com Rodrygo e saiu de 10 milhões de euros e chegamos ao valor”, disse o presidente do Peixe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com a publicação, dois clubes estão na liderança para contar com Bruno Henrique na próxima temporada: Cruzeiro e Flamengo. Os mineiros manifestaram o maior desejo de contar com o atacante, e sinalizando com uma proposta financeira elevada, além da possibilidade de envolver jogadores no acordo. O Peixe pagou nada menos do que 4 milhões de euros ao Wolfsburg na contratação.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

(Crédito da imagem: Ivan Storti/SantosFC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!