Ex Flamengo e Grêmio, Douglas Silva elogia Renato e diz o que falta ao elenco rubro-negro

Ex-Fla e Grêmio, Douglas Silva elogia Renato e diz o que falta ao elenco rubro-negro

O FOXSports.com.br conversou com o ex-volante Douglas Silva

Vinicius Ribeiro

O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio negocia para ser o próximo técnico do Flamengo, e um ex-jogador e torcedor assumido do clube aprova o seu nome. Douglas Silva, que atuou pelo Rubro-Negro em 2004 e pelo time gaúcho no ano seguinte, conversou com o FOXSports.com.br e elogiou bastante o comandante (confira o vídeo completo acima).

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“Flamenguista, né, conquistou muitas coisas aqui. Como ele mesmo já falou, o sonho é trabalhar, dirigir o Flamengo. Creio que seria um bom nome, com certeza vai saber administrar esse elenco que tem hoje no Flamengo, da mesma forma como administra no Grêmio, que também tem um elenco muito bom. Seria um bom nome”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Douglas, que estava no Maracanã nesta quarta-feira (28 de novembro) para acompanhar o duelo entre Fluminense e Atlético-PR pela Conmebol Sul-Americana, também foi questionado sobre o que falta ao atual elenco rubro-negro, que acabou a temporada de 2018 sem nenhum troféu conquistado.

“Para ser sincero, como torcedor flamenguista e com passagem pelo clube, acho que falta uma identificação. O jogador sentir o que o torcedor pensa, se identificar com o Maracanã, que é o maior palco. Usar mais a camisa do Flamengo, a torcida, todos os jogos estão sempre lotados. Mas está acontecendo essa conexão, para o ano que vem o planejamento vai ser buscar títulos. A estrutura é totalmente diferente de quando passei em 2004, o trabalho extracampo está feito”, completou.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!