Raphael Veiga crava retorno ao Palmeiras em 2019 volto mais maduro

Raphael Veiga crava retorno ao Palmeiras em 2019: 'Volto mais maduro'

Emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-PR para ter mais minutos em campo durante a temporada, Raphael Veiga tem contrato com o Verdão até 2021

FOX Sports

Um dos principais destaques do Atlético-PR, finalista da Conmebol Sul-Americana, Raphael Veiga confirmou que vive os últimos momentos pelo Furacão. Em entrevista ao FOXSports.com.br após a vitória paranaense por 2 a 0 sobre o Fluminense, em pleno no Maracanã, o meia confirmou que retorna ao Palmeiras na temporada 2019.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“Esse negócio de voltar para o Palmeiras foi muito falado. Eu falei ao meu empresário que eu quero terminar o ano bem, ser campeão, fazer história. Lógico que quando a gente vem para um time vencedor, que faz história, lógico que deixa saudade. Mas realmente é voltar para o Palmeiras ano que vem e com certeza volto mais maduro”, disse o jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-PR para ter mais minutos em campo durante a temporada, Raphael Veiga tem contrato com o Verdão até 2021. O meia de apenas 23 anos tem sido elogiado por membros da comissão técnica Alviverde.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

(Crédito da imagem: Guilherme Artigas/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!