Além de salário elevado, Santos tem trunfo para tentar fechar com Abel Braga

Além de salário elevado, Santos tem 'trunfo' para tentar fechar com Abel Braga

Treinador é o principal alvo do Peixe para a próxima temporada, após a confirmação de que Cuca não seguirá no clube por questões particulares

Gazeta Press

Eudes Pedro, auxiliar de Cuca, é um dos trunfos do Santos para contar com o técnico Abel Braga a partir de 2019. Eudes iniciou a sua carreira com Abel no Santa Cruz, em 1987. O treinador, na sequência, o levou para o Atlético-PR. Eles têm boa relação até hoje e conversarão sobre a chance de trabalhar juntos.

Eudes e outros funcionários do Peixe torcem por Abel Braga por conta do “estilo Cuca” – um funcionário competente e também agregador, com preocupações além dos treinamentos e jogos.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

O auxiliar de Cuca deve permanecer no Alvinegro em 2019 e pode ser o técnico do Vitória de Santo Antão no Campeonato Pernambucano, numa parceria com o empréstimo de jogadores da extinta categoria sub-23. O preparador físico Carlinhos Neves negocia para ficar.

Cuca para a partir de dezembro para tratar de duas artérias comprometidas. O técnico passará por cirurgia no coração e interromperá a carreira por tempo indeterminado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Como disse em entrevista à reportagem, Abel Braga começou a pensar sobre o futuro na última terça-feira, na volta de viagem para o Uruguai. O Santos aceita pagar o mesmo salário de Cuca para trazê-lo. O presidente José Carlos Peres o quer “para ontem.

Saiba mais:

Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil

Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019

'Gringo' do Fla está perto de deixar o clube

(Crédito da imagem: Mailson Santana/FluminenseFC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!