Volante coloca Atlético PR como único no Brasil em quesito importante do futebol Veja

Volante coloca Atlético-PR como 'único no Brasil' em quesito importante do futebol. Veja

Volante afirmou que o Furacão é o único time a propor o jogo tanto dentro como fora de casa; Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 0 e avançou à final da Conmebol Sul-Americana

FOX Sports

O Atlético-PR garantiu a vaga na final da Conmebol Sul-Americana depois de voltar a vencer o Fluminense, por 2 a 0, em pleno Maracanã. Na decisão, o Rubro-Negro espera o duelo entre os colombianos Junior Barranquilla e Santa Fe, que se enfrentam no outro lado da chave. Na zona mista do ‘Maior do Mundo’, o volante Wellington conversou com os jornalistas e apontou o diferencial do time paranaense.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Para jogador, um ponto é crucial para o sucesso do Furacão, que também briga por uma vaga na Conmebol Libertadores pelo Campeonato Brasileiro. “Hoje, no Brasil, o único time que propõe jogo dentro e fora de casa é o Atlético-PR”, afirmou Wellington.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Atlético-PR volta a campo no próximo sábado (1º de dezembro), de novo no Maracanã, mas para enfrentar o Flamengo, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com 54 pontos e na sétima colocação, o Furacão buscará a vitória para tentar entrar no G-6 do Brasileirão. Atualmente em sexto, o Atlético-MG recebe o Botafogo, também no sábado.

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras podem comprar Gabigol no Brasil'

Eder Militão entra na mira de gigante inglês, diz jornal

Prass não descarta atuar em rival do Palmeiras em 2019

Crédito da foto: Rodrigo Chadí/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!