Fluminense tem choro no vestiário e união contra o rebaixamento após eliminação

Fluminense tem choro no vestiário e união contra o rebaixamento após eliminação

Equipe carica ainda corre o risco de cair para a Série B do Brasileirão e precisa de um empate contra o América-MG, no domingo

FOX Sports

O Fluminense vive um período de extrema instabilidade na temporada 2018 e ainda não pode respirar aliviado. Em coletiva de imprensa após a eliminação para o Atlético-PR, em pleno Maracanã, o treinador Marcelo Oliveira, visivelmente abatido, disse que alguns atletas estavam chorando no vestiário após a derrota por 2 a 0, mas que se uniram e vão fazer o possível para evitar o rebaixamento da equipe.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“Alguns jogadores estavam chorando e começamos a fazer essa mobilização para que possamos fazer uma partida melhor e competente no domingo”, disse o treinador do Fluminense.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

  Faltando apenas uma rodada para o final do Campeonato Brasileiro, o Fluminense está fora da zona de rebaixamento, mas ainda não está totalmente livre do risco de queda. Um simples empate diante do América-MG, no final de semana, é o suficiente para a manutenção do Tricolor das Laranjeiras na primeira divisão.

Porém, um dado preocupante é a seca de gols do time carioca. Somado, o Fluminense não anota um mísero gol há oito partidas. O último gol marcado pelo Tricolor foi na vitória por 1 a 0 diante do Nacional, do Uruguai, ainda nas quartas de final da Conmebol Sul-Americana.  

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras podem comprar Gabigol no Brasil'

Eder Militão entra na mira de gigante inglês, diz jornal

Prass não descarta atuar em rival do Palmeiras em 2019

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!