Jair Bolsonaro irá ao jogo de comemoração do título do Palmeiras

Jair Bolsonaro irá ao jogo de comemoração do título do Palmeiras

Eleito presidente do Brasil, candidato do PSL estará no Allianz Parque a convite do Alviverde, que levantará a taça do Campeonato Brasileiro

Gazeta Press

A assessoria de imprensa de Jair Bolsonaro confirmou que o candidato vencedor das eleições presidenciais comparecerá ao último jogo do Palmeiras em 2018, no próximo domingo, contra o já rebaixado Vitória, no Allianz Parque.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Palmeirense declarado, Bolsonaro já havia se manifestado no último domingo, quando o Palmeiras venceu o Vasco em São Januário por 1 a 0, graças ao gol de Deyverson. Na ocasião, o futuro presidente foi às redes sociais parabenizar o clube alviverde.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Jair Bolsonaro assistirá ao jogo em um dos camarotes do Allianz Parque. A diretoria do clube reservou um espaço para o candidato eleito, seus assessores e seguranças. Além disso, também há um esquema de segurança montado para garantir a entrada e saída do político do estádio palmeirense.

Após a conquista do título brasileiro no fim de semana passado, o técnico Luiz Felipe Scolari citou indiretamente Jair Bolsonaro na entrevista coletiva, afirmando que impôs ordem no Palmeiras e que espera que o Brasil cumpra a ordem sob a nova presidência.

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras podem comprar Gabigol no Brasil'

Eder Militão entra na mira de gigante inglês, diz jornal

Prass não descarta atuar em rival do Palmeiras em 2019

Crédito: Marcelo Machado de Melo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!