Conmebol oficializa pedido de prorrogação do Boca Juniors para apresentar defesa. Veja

Conmebol oficializa pedido de prorrogação do Boca Juniors para apresentar defesa. Veja

Imbróglio envolvendo a final da Libertadores segue em aberto. Time boquense toma decisão que pode atrasar ainda mais a segunda partida

FOX Sports

A novela envolvendo a grande final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate segue em aberto. Na noite desta quarta-feira, o perfil oficial da Conmebol informou que o Boca Juniors protocolou um pedido de prorrogação do prazo para apresentar sua contestação ao River Plate, que está outorgada até às 12h desta quinta-feira (29 de novembro).

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

O River Plate quer que a partida aconteça. Por outro lado, o Boca Juniors usa como exemplo a eliminação da Libertadores de 2015, quando a Conmebol excluiu o time boquense do torneio após o uso de gás lacrimogênio de sua torcida contra atletas dos Millonarios em partida na Bombonera.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A Conmebol emitiu um comunicado na última terça-feira informando que a decisão da Libertadores deve acontecer entre os dias 8 e 9 de dezembro, mas que ainda não tem sede definida. A única certeza é que o duelo final não acontecerá em território argentino.  

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras podem comprar Gabigol no Brasil'

Eder Militão entra na mira de gigante inglês, diz jornal

Prass não descarta atuar em rival do Palmeiras em 2019

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!