Scarpa desabafa sobre imbróglio com o Fluminense Estavam me tratando com total desprezo

Scarpa desabafa sobre imbróglio com o Fluminense: “Estavam me tratando com total desprezo”

Meia deixou o Tricolor das Laranjeiras para acertar com o Palmeiras, onde se sagrou campeão brasileiro no último domingo (18 de novembro)

FOX Sports

O meio-campista Gustavo Scarpa se sagrou campeão brasileiro com o Palmeiras no último domingo (18 de novembro). No entanto, por conta de um imbróglio com o Fluminense, seu ex-clube, o jogador perdeu boa parte da temporada. Em entrevista ao canal ESPN Brasil, o palmeirense voltou a falar sobre a saída do clube carioca.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Para Scarpa, a maneira com que deixou o Tricolor das Laranjeiras não foi a ideal, mas o jogador reclamou da forma que foi tratado pelo time que o revelou.

“Não sonhava em sair assim, só que eu tinha que pensar na minha carreira, infelizmente o Fluminense estava me tratando com total desprezo e foram tentadas inúmeras vezes negociar, e eu nunca abri a boca para nada, nunca pedi para sair, nunca reclamei de nada mesmo com tudo atrasado”, disse o meia.

O meia ainda falou das várias propostas que foram recusadas pelo Fluminense antes da briga judicial com o clube. Segundo Scarpa, mesmo com as negativas, ele jamais reclamou para pessoas do Tricolor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu assinei um contrato que dizia que o valor da multa era tal, aí chega uma proposta do Palmeiras que era maior do que uma sondagem que eu tive, mas o Fluminense não quis, porque era o um clube do país, não queria fortalecer um rival, eu entendi. Não reclamei com ninguém, não pedi para sair, nem nada. Só que se você não me deixa sair, mas também não me paga, eu fiquei sem entender, mas passou”, afirmou o jogador, que completou: “Chegou no final do ano, começavam a me leiloar e eu nem sabia. Começaram a me oferecer aí, pedindo jogadores emprestados, o Palmeiras ofereceu, ia pagar salários, mas os caras queriam tudo do jeito deles”, encerrou.

Após longa briga na Justiça, as partes anunciaram um acordo no último mês de outubro, liberando em definitivo Gustavo Scarpa de qualquer ligação contratual com o Fluminense.

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras podem comprar Gabigol no Brasil'

Eder Militão entra na mira de gigante inglês, diz jornal

Prass não descarta atuar em rival do Palmeiras em 2019

Crédito da foto: divulgação/Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!