Arcebispo alemão conta que Schumacher está em estado vegetativo

Arcebispo alemão conta que Schumacher está em estado vegetativo

A visita de Georg Gänswein ocorreu em 2016. Schumacher segue na luta pela recuperação de um grave acidente ocorrido na pista de esqui de Méribel, nos Alpes Franceses

Gazeta Press

Em entrevista divulgada nesta quarta-feira pela revista alemã Bunte, o arcebispo Georg Gänswein revelou que Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, está em estado vegetativo. No entanto, de acordo com Gänswein, o ex-piloto “sente as pessoas ao seu redor”.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“Ele consegue sentir as pessoas ao redor dele. Sentei na frente dele, segurei as duas mãos e olhei para ele. Seu rosto é, como todos sabemos, o típico rosto de Michael Schumacher, só está um pouco mais cheio”, detalhou, antes de completar.

“Ele sente que pessoas amorosas estão ao seu redor, cuidando dele e, graças a Deus, afastando o público curioso demais. Uma pessoa doente precisa de discrição e compreensão. Sua esposa é a alma da família, que é o ninho protetor de que Michael precisa absolutamente”, finalizou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A visita de Georg Gänswein ocorreu em 2016. Schumacher segue na luta pela recuperação de um grave acidente ocorrido na pista de esqui de Méribel, nos Alpes Franceses, no dia 29 de dezembro de 2013. Na ocasião, o ex-membro da Ferrari praticava fora da pista regular e escorregou em uma pedra encoberta pela neve, batendo com a cabeça em outra. Com o forte impacto, o alemão sofreu grave traumatismo craniano, ficando muito perto da morte.

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras podem comprar Gabigol no Brasil'

Eder Militão entra na mira de gigante inglês, diz jornal

Prass não descarta atuar em rival do Palmeiras em 2019

Crédito da imagem: Rodolfo Buhrer/La Imagem/Foto Arena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!