Diretor coloca Zé Rafael muito próximo do Palmeiras: Passos largos para acertar

Diretor coloca Zé Rafael muito próximo do Palmeiras: ‘Passos largos para acertar’

Em entrevista aos canais ESPN, diretor do Bahia confirmou a negociação com o Verdão por Zé Rafael, que deve assinar em breve com o Alviverde

FOX Sports

Campeão brasileiro, o Palmeiras mira a temporada 2019 e começa a preparar o time que entrará em campo na próxima temporada. Em entrevista aos canais ESPN, Diego Cerri, diretor do Bahia, confirmou que está em São Paulo e que um dos compromissos é uma reunião com o time paulista pela negociação do meio-campista Zé Rafael, um dos destaques do Tricolor de Aço em 2018.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A gente sempre foi transparente, em relação ao Palmeiras principalmente, apesar de outros clubes terem feito proposta pelo Zé. As coisas estão amadurecendo muito. Na agenda de reuniões em São Paulo, eu e o Guilherme também vamos ao Palmeiras e as coisas estão muito encaminhadas, vamos ver como o negócio termina essa semana”, disse o dirigente, que prosseguiu.

“Alguns podem dizer que teve oscilação na parte técnica, mas quem não tem, né? Um menino formidável, que sempre se comportou muito bem, mesmo com essas sondagens ele sempre focado no projeto do clube. Isso é muito bom dizer”, disse o dirigente. Ao longo de toda a temporada, dirigentes do Palmeiras confirmavam a negociação com o meio-campista e a preferência na compra do atleta.

Saiba mais:

Barcelona vem ao Brasil monitorar jovem

Real Madrid desiste da contratação de Neymar

Felipe Melo brinca com post do América-MG

Com isso, o Palmeiras deve anunciar em breve o segundo acerto para a próxima temporada. Além disso, o Verdão também já acertou com o centroavante Arthur Cabral, destaque do Ceará na temporada. O Palmeiras acertou nesta quarta-feira a compra dos direitos econômicos do lateral-direito Mayke.

Crédito: Tiago Caldas/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!