Neymar marca PSG vence Liverpool e só depende de si para avançar na Champions

Neymar marca, PSG vence Liverpool e só depende de si para avançar na Champions

Equipe francesa visita o Estrela Vermelha na última rodada e garante vaga nas oitavas de final com uma vitória simples; pelo mesmo Grupo, Napoli venceu os sérvios por 3 a 1

FOX Sports

O que parecia difícil algumas rodadas atrás, mudou de estágio após os jogos da quinta rodada do Grupo C da Uefa Champions League. O Paris Saint-Germain venceu o Liverpool e depende apenas de si para avançar de fase no principal torneio de clubes europeu. Liverpool, o derrotado desta quarta-feira (28 de novembro), e Napoli, que derrotou o Estrela Vermelha, também brigam por uma das vagas.

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o time parisiense abriu o placar logo nos primeiros minutos de partida. Juan Bernat estufou as redes do gol defendido por Alisson aos 13 e colocou os donos da casa em vantagem.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Camisa 10 e principal jogador do atual campeão francês, Neymar também deixou sua marca na partida. Aos 37 minutos da primeira etapa, o brasileiro ampliou o placar, dando tranquilidade aos torcedores franceses.

No entanto, não demorou muito para os ingleses reagirem e voltarem a partida. Com James Milner cobrando pênalti, o Liverpool descontou já nos acréscimos do primeiro tempo e ameaçou uma reação no Parc des Princes. No segundo tempo, porém, o time da terra dos Beatles não conseguiu furar a defesa francesa, e a partida terminou em 2 a 1 para o PSG.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o resultado, o PSG chegou aos 8 pontos conquistados, subindo para a segunda colocação da chave. O Liverpool permaneceu com seis, na terceira posição. O líder é o Napoli, que derrotou o Estrela Vermelha por 3 a 1, na Itália.

Na próxima rodada, no próximo dia 11 de dezembro, o Liverpool recebe o Napoli, enquanto o PSG vai até à Sérvia visitar o Estrela Vermelha.

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras podem comprar Gabigol no Brasil'

Eder Militão entra na mira de gigante inglês, diz jornal

Prass não descarta atuar em rival do Palmeiras em 2019

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!