Guarani confirma contratação de Osmar Loss Corinthians emite comunicado

Guarani confirma contratação de Osmar Loss; Corinthians emite comunicado

Treinador esteve à frente do Timão ao longo de três meses. Nesse período, foram dez vitórias, cinco empates e dez derrotas, totalizando 25 jogos. Depôs de perder o cargo, ele viajou para a Europa para estudar futebol

Gazeta Press

Nesta quarta-feira, o superintendente de futebol do Guarani, Fumagalli, confirmou que Osmar Loss irá comandar a equipe de Campinas na temporada de 2019, durante a apresentação de Marcos Vinicius Beck como executivo de futebol.  O técnico, que assumiu o Corinthians neste ano e retornou ao cargo de auxiliar após maus resultados, terá seu contrato com o Timão rescindido e será apresentado oficialmente na quinta-feira.

Dyego Rocha Coelho deverá seguir com o treinador e sua situação deve ser definida após o término do Campeonato Brasileiro. André Gaub é outro que deve ir para o Bugre.

“Confirmo: Osmar Loss vai ser nosso treinador. Batemos um papo ontem. Já tínhamos uma conversa em andamento e juntos oficializamos a apresentação para às 16 horas de amanhã”, declarou Fumagalli. A informação foi confirmada pelo Guarani momentos depois em seu Twitter.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Sport Club Corinthians Paulista agradece Osmar Loss pelos seis anos de serviços prestados em diferentes categorias e funções e deseja sucesso em sua carreira”, publicou o Alvinegro em nota oficial em seu site.

Osmar Loss foi o técnico do Corinthians ao longo de três meses. Nesse período, foram dez vitórias, cinco empates e dez derrotas, totalizando 25 jogos. Depôs de perder o cargo, ele viajou para a Europa para estudar futebol. O técnico de 43 anos estava no clube do Parque São Jorge desde 2013.

Saiba mais:

Barcelona vem ao Brasil monitorar jovem

Real Madrid desiste da contratação de Neymar

Felipe Melo brinca com post do América-MG

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!