Dudu desconversa sobre saída e coloca a Libertadores como sonho no Palmeiras

Dudu desconversa sobre saída e coloca a Libertadores como sonho no Palmeiras

Alvo constante do futebol chinês, que novamente acena com propostas milionárias pelo atacante, o camisa 7 do Verdão desconversou sobre sua permanência no Brasil

FOX Sports

Apontado por muitos como craque do Campeonato Brasileiro de 2018, que terminou com o título do Palmeiras, Dudu tirado o sono dos torcedores do clube. Alvo constante do futebol chinês, que novamente acena com propostas milionárias pelo atacante, o camisa 7 do Verdão desconversou sobre sua permanência no Brasil para a próxima temporada, e colocou uma taça especial como meta: a Conmebol Libertadores.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“Tenho contrato com Palmeiras até o fim de 2022. Espero, enquanto tiver defendendo essa camisa, estar sempre jogando bem e ajudando o Palmeiras.  A gente sonha em ganhar a Libertadores com a camisa do Palmeiras”, disse o atacante em entrevista à TV Globo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além da permanência de Dudu, Alexandre Mattos terá algumas questões importantes a tratar no Palmeiras até o fim de 2018. Entre elas as renovações de contrato com nomes de desfalque do elenco como os goleiros Fernando Prass e Jaílson, o zagueiro Edu Dracena e o lateral-direito Marcos Rocha, emprestado pelo Atlético-MG. Nesta quarta-feira, o Verdão anunciou a compra dos direitos do lateral Mayke, que estava cedido pelo Cruzeiro, e que acertou vínculo de cinco temporadas.

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!