Astro do PSG se revolta com decisão do treinador e é cortado de duelo da Champions League

Astro do PSG se revolta com decisão do treinador e é cortado de duelo da Champions League

Adrien Rabiot não aceitou a decisão de ficar no banco de reservas e acabou sendo punido por Thomas Tuchel

FOX Sports

Nem tudo são flores no multimilionário Paris Saint-Germain. Às vésperas da partida diante do Liverpool, pela Uefa Champions League, o meio-campista Adrien Rabiot se irritou com o técnico Thomas Tuchel por ficar no banco de reservas no duelo desta quarta-feira. O volante discutiu com o alemão, exigiu a titularidade e acabou sendo cortado do confronto. A informação é do diário Mundo Deportivo, da Catalunha.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Rabiot tem o nome ligado ao Barcelona nos últimos meses. O francês é um dos destaques da equipe parisiense nas últimas temporadas e despertou o interesse do time catalão. O atleta tem vínculo com o clube até junho de 2019. Porém, o time francês não quer reforçar um rival à altura na Europa e poderia liberar o volante por míseros R$ 43 milhões para quem realizar uma oferta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A situação da equipe de Tuchel não é confortável na Champions League. O time francês ocupa a terceira posição do Grupo C, atrás de Liverpool e Napoli. Agora, o PSG precisa vencer o rival inglês para evitar qualquer chance de ser eliminado ainda na primeira fase da competição. Neymar e Mbappé, ambos recuperados de lesão, estão relacionados para o confronto.

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras podem comprar Gabigol no Brasil'

Eder Militão entra na mira de gigante inglês, diz jornal

Prass não descarta atuar em rival do Palmeiras em 2019

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!