Jornal: Depois de Paquetá, Milan acerta com medalhão para 2019

Jornal: Depois de Paquetá, Milan acerta com 'medalhão' para 2019

Segundo o Qotidiano Sportivo, da Itália, os Rossoneri já teriam um acordo para assinar com o zagueiro uruguaio Diego Godín

FOX Sports

O Milan segue buscando reforços para recolocar sua equipe no topo do futebol europeu. Além de jovens atletas, como Lucas Paquetá, do Flamengo, que se juntará ao time italiano em janeiro, os Rossoneri também buscam por veteranos que agreguem experiência ao grupo. De acordo com o diário Quotidiano Sportivo, da Itália, Diego Godín, seria um desses nomes e já estaria inclusive acertado com o time de Gennaro Gattuso.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Segundo o veículo, o veterano uruguaio teria dito ‘sim’ à oferta da equipe de Milão e estaria pronto para deixar os Colchoneros. Em Madri desde 2010, o zagueiro não teria recebido uma oferta adequada para renovar com a equipe comandada por Diego Simeone, o que teria pesado em sua decisão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A publicação ainda afirma que o diretor esportivo do Milan, Leonardo, quer ter o jogador integrado ao seu elenco já em janeiro. No entanto, a equipe espanhola não estaria disposta a perdê-lo tão facilmente. Em contrapartida, caso não aceitem vendê-lo na próxima janela de transferências, o atleta sairá sem custos no fim da temporada, em junho.

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras podem comprar Gabigol no Brasil'

Eder Militão entra na mira de gigante inglês, diz jornal

Prass não descarta atuar em rival do Palmeiras em 2019

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!