Corinthians pensou em Mano antes de Carille, afirma portal

Corinthians pensou em Mano antes de Carille, afirma portal

Antes de encaminhar o retorno do técnico responsável pelo título do Brasileirão de 2017, o Timão entrou em contato com o comandante do Cruzeiro, mas os valores assustaram à diretoria corintiana

FOX Sports

Na última terça-feira, Benjamin Back, apresentador do FOX Sports Rádio, afirmou que Fábio Carille tem 99% de chance de ser o comandante do Corinthians em 2019. Agora, o site Uol afirmou nesta quarta-feira (28) que o Timão possuía outro alvo antes de se aproximar do treinador do Al Wehda, da Arábia Saudita: Mano Menezes.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

De acordo com o veículo, o atual bicampeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro foi a primeira opção a ser cogitada pelo Alvinegro paulista. Membros da diretoria corintiano teriam, inclusive, iniciado os contatos com o técnico cruzeirense, mas os valores assustaram.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mano Menezes já comandou o Corinthians no passado e deixou boas lembranças para o torcedor. O treinador liderou a equipe no retorno à Série A, em 2008, e a levou a duas finais consecutivas de Copa do Brasil, vencendo a segunda, em 2009.

Na tarde desta quarta (), o Cruzeiro emitiu uma nota negando os valores informados pelo portal referentes ao salário do treinador. A assessoria de Mano Menezes também se pronunciou e afirmou não ter sido procurada para confirmar as informações, além de ressaltar que Mano Menezes não está no mercado e negar que tenha recebido qualquer contato de outras equipes.

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras podem comprar Gabigol no Brasil'

Eder Militão entra na mira de gigante inglês, diz jornal

Prass não descarta atuar em rival do Palmeiras em 2019

Crédito Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!