César revela como foi conversa com Diego Alves após mudança no gol do Flamengo

César revela como foi conversa com Diego Alves após mudança no gol do Flamengo

O goleiro rubro-negro também disse estar preparado para seguir como titular

FOX Sports

O goleiro César esteve indiretamente envolvido em uma das grandes polêmicas do ano no Flamengo. Após uma lesão do então titular Diego Alves, ele entrou na equipe titular para não sair mais. O camisa 1 se irritou e brigou com o técnico Dorival Júnior, mas a relação entre os dois arqueiros não foi alterada, segundo revelou, em entrevista ao site Globoesporte, o novo ‘dono’ da meta rubro-negra.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Para mim, não mudou nada. Não me senti ofendido pelo fato de ele ter talvez recusado naquele momento de jogar. Ele veio conversar comigo depois. Não tenho nada contra ele. Muito pelo contrário, o admiro muito como profissional, pela carreira que tem, goleiro que é. Naquele momento, estava muito preparado e muito focado para jogar porque já vinha jogando e sabia que isso podia acontecer. Me ajudou muito entender que isso podia acontecer”, disse César, que contou como foi a conversa entre os dois:

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“No dia seguinte, ele me chamou. Falou: ‘Césão, vem cá, não tem nada com você, pelo contrário, te admiro muito’. Eu realmente não me senti ofendido. Apesar de ter tido uma repercussão ruim. Para mim, não mexeu nada. Ele veio e conversou comigo. Disse que não era nada comigo. Eu na mesma hora abracei ele e falei: ’Cara, estou torcendo que sua situação se resolva’. E era de coração o que eu pensava mesmo”, afirmou o goleiro.

Por fim, César ainda afirmou que está pronto para ser o titular da posição no Flamengo pelos próximos anos. “Hoje estou pronto. Preparado para o que acontecer. Não é de agora, tem bastante tempo. Não sou perfeito. Quero buscar a perfeição em todo momento. Nunca deixarei de me avaliar, com ajuda dos profissionais ao meu redor”, completou.

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras podem comprar Gabigol no Brasil'

Eder Militão entra na mira de gigante inglês, diz jornal

Prass não descarta atuar em rival do Palmeiras em 2019

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!