Manchester United mostrar interesse em Éder Militão, diz jornal

Manchester United mostrar interesse em Éder Militão, diz jornal

O jovem do Porto e da Seleção entrou na mira de mais um clube inglês

FOX Sports

O lateral-direito Éder Militão, do Porto e da Seleção Brasileira, é o mais novo desejo do técnico José Mourinho, do Manchester United. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (27 de novembro) pelo jornal britânico Daily Record, o ex-jogador do São Paulo pode chegar aos Diabos Vermelhos já em janeiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Contratado pela equipe portuguesa no meio de 2018, o jovem de 20 anos, que também pode atuar como volante e zagueiro, está em uma pequena lista de reforços da equipe para o mercado de janeiro. O veículo afirma que o brasileiro é visto como uma opção mais barata a outros defensores monitorados, como Kalidou Koulibaly, do Napoli, e Matthijs de Ligt, do Ajax.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Recentemente, o Everton, também da Premier League, foi apontado como possível destino do lateral. Militão foi revelado nas categorias de base do São Paulo e entrou no time titular no começo do ano. Como tinha contrato se encerrando, foi negociado com o Porto por 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) e mais 10% de uma futura transferência.

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras podem comprar Gabigol no Brasil'

Eder Militão entra na mira de gigante inglês, diz jornal

Prass não descarta atuar em rival do Palmeiras em 2019

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!