Quando se trata de Fluminense lateral acredita em reviravolta contra o Atlético PR

“Quando se trata de Fluminense...”: lateral acredita em reviravolta contra o Atlético-PR

A exemplo da final da Libertadores de 2008, quando o Tricolor reverteu o placar do jogo de ida e levou a decisão para os pênaltis, Igor Julião acredita que o time pode repetir o feito nesta quarta (28 de novembro)

FOX Sports

Nesta quarta-feira (28 de novembro), com transmissão ao vivo dos canais FOX Sports a partir das 21h, Fluminense e Atlético-PR terão o Maracanã como palco da decisão de quem será o primeiro finalista da Conmebol Sul-Americana. Mesmo com a desvantagem de ter sofrido uma derrota por 2 a 0 na partida de ida, o Tricolor Carioca se mantém otimista para reverter o placar. É o que garante o lateral Igor Julião, em entrevista ao canal do Youtube Segue o Baile, da jornalista Mariana Fontes.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“A gente sabe que é difícil. O time do Atlético é um time difícil, mas quando se trata de Fluminense essas coisas ficam meio de lado. A gente tem, em um passado recente, (o exemplo de) uma Libertadores, uma LDU, em uma trajetória que a gente fez em uma própria fuga de rebaixamento com o Fluminense”, relembrou, citando a histórica final da Libertadores contra a equipe equatoriana em 2008.

De acordo com Julião, a energia e motivação para superar o momento complicado vivido pela equipe na temporada e conquistar a vaga vem das arquibancadas. “Com a força da torcida, a gente sabe que não é nada impossível, é muito provável, e é isso que gera confiança para a gente. O grupo está motivado. A gente trabalha todos os dias, conversa fazendo planos e essa sinergia boa está passando, está contaminando, e eu estou bem confiante”, decretou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, o lateral ainda revelou como esse apoio da torcida tem chegado para o elenco. “Está apoiando, a gente sabe. Recebemos mensagens diariamente de torcedores falando que confiam na gente, que esperam estar na final, e isso passa para a gente. No Fluminense temos um ambiente bom de jogadores. O nosso ambiente é excelente. Conversamos todos os dias. Acaba nos passando essa confiança do torcedor”, encerrou.

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras podem comprar Gabigol no Brasil'

Eder Militão entra na mira de gigante inglês, diz jornal

Prass não descarta atuar em rival do Palmeiras em 2019

Crédito Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!