Lembra dele Samuel sonha com reviravolta e virada do Fluminense na Sul Americana

Lembra dele? Samuel sonha com reviravolta e virada do Fluminense na Sul-Americana

Com passagem heroica pelo time carioca, o atacante vestiu a camisa do Tricolor do Rio de Janeiro e sonha com uma reviravolta na Sul-Americana

Gazeta Press

Um dos principais jogadores do Al Nasr, dos Emirados Árabes, o atacante Samuel, ex-Fluminense, destacou o desejo de fazer uma ótima época com a camisa do clube. Segundo o atleta, que estava no Hatta Club antes de chegar à nova agremiação, seu objetivo é para que os próximos meses sejam perfeitos para ele e para o clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo aqui no futebol árabe. Tem sido uma experiência incrível em todos os sentidos. Venho trabalhando muito para deixar meu nome na história do país. Espero que essa temporada seja marcada por muitos títulos e ótimas atuações da nossa equipe em todas as competições”, disse.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Ainda de acordo com o atleta, o Fluminense, clube que se profissionalizou, tem que terminar o ano passando do Atlético-PR e garantindo o título da Sul-Americana.

“O Fluminense é um clube que tenho um carinho muito grande, foi onde começou a minha trajetória. Sempre acompanho. A equipe terá um jogo muito difícil diante do Atlético e precisa reverter a vantagem. Todos sabem da força do Flu em casa e isso é um diferencial. Tomara que o grupo faça uma grande partida e consiga a vaga na final”, afirmou.

Saiba mais:

Fla monitora dois laterais para 2019

Dudu abre o jogos sobre o seu futuro

Conmebol abre processo contra o River

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!