Palmeiras anuncia renovacao com Alexandre Mattos Orgulho de estar no maior campeão do Brasil

Palmeiras anuncia renovação com Alexandre Mattos: “Orgulho de estar no maior campeão do Brasil”

Dirigente conquistou seu quarto título do Campeonato Brasileiro, sendo o segundo pelo alviverde paulista; novo contrato vai até 2021

FOX Sports

O Palmeiras anunciou a renovação de contrato com uma das peças mais importantes do futebol Alviverde. O diretor de futebol Alexandre Mattos ampliou o vínculo com o clube e ficará no Verdão até, pelo menos, até 2021.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Dias após a conquista do decacampeonato brasileiro, o Palmeiras anunciou a permanência de Alexandre Mattos, figura essencial para a montagem dos elencos vencedores das últimas temporadas. No clube desde 2015, o diretor de futebol garante a permanência no Verdão por mais três temporadas. Em declaração para o site oficial do Alviverde, o cartola falou sobre a continuidade do trabalho.

“Recolocamos o Palmeiras em seu devido lugar, que é o de protagonista em todas as competições. Tenho enorme orgulho e satisfação em fazer parte da Família Palmeiras, de estar no Maior Campeão do Brasil, e continuarei trabalhando duro para que o nosso clube seja cada vez mais vencedor”, afirmou Mattos.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

O dirigente foi contratado pelo Palmeiras após ser bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014. Pelo clube paulista, Mattos também já conquistou dois Campeonatos Brasileiro, em 2016 e 2018, além das Copa do Brasil de 2015.

Saiba mais:

Fla monitora dois laterais para 2019

Dudu abre o jogos sobre o seu futuro

Conmebol abre processo contra o River

Crédito da foto: Cesar Greco/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!