Vice do Sport detona André Jardine: Estagiário que acabou de assumir

Vice do Sport detona André Jardine: "Estagiário que acabou de assumir"

Laércio Guerra não economizou nas críticas ao treinador do São Paulo por conta de um lance de jogo

Gazeta Press

Vice-presidente de futebol do Sport, Laércio Guerra chamou André Jardine de estagiário nesta segunda-feira, após o empate em 0 a 0, no Morumbi. Irritado com o fato de o treinador do São Paulo não ter instruído seus atletas a jogarem a bola para fora enquanto um dos jogadores do Leão estava caído no gramado, o dirigente não fez questão de respeitar o profissional.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O estagiário que acabou de assumir, que nem sei o nome. Deixa eu ver aqui. André Jardine. A gente tinha um jogador caído, o árbitro não parou o jogo e o treinador, que até outro dia era estagiário, mandou os jogadores não chutarem a bola para fora”, disse Laércio Guerra.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

O cartola rubro-negro apareceu na entrevista coletiva ao lado de Milton Mendes justamente para expor todo o seu descontentamento com a conduta de Jardine. Lembrado que o Sport dependia, entre outros resultados, de uma vitória do São Paulo sobre a Chapecoense na última rodada, Laércio Guerra foi ainda mais agressivo.

“Acho muito pouco provável que o São Paulo ganhe da Chape com esse treinador. Vamos ter que fazer a nossa parte”, completou.

Saiba mais:

Oposição do Fla confirma técnicos desejados

Gabigol entra na mira de mais uma equipe

Maradona aponta culpado por incidentes

Crédito Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!