São Paulo empata com Sport, é vaiado, e Everton admite: Temos que aguentar

São Paulo empata com Sport, é vaiado, e Everton admite: "Temos que aguentar"

Meia deu razão ao torcedor pelas críticas feitas após o 0 a 0 no Morumbi. Nenê perdeu um pênalti

Gazeta Press

A torcida do São Paulo não se conformou após o empate em 0 a 0 com o Sport, nesta segunda-feira, no Morumbi. Depois do apito final, vaias tomaram conta do estádio, além de gritos chamando o time de amarelão. Everton, um dos poucos atletas exaltados pelos tricolores neste ano, comentou sobre o descontentamento vindo das arquibancadas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não fizemos o gol, temos de aguentar as consequências. Tínhamos tudo para entrar no G4, mas perdemos a oportunidade. Agora é trabalhar”, disse Everton à Rádio Globo.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Bastante abatidos, os jogadores do São Paulo não atenderam à imprensa na saída de campo, com exceção de Everton. Nenê, responsável por perder o pênalti que colocaria o Tricolor de volta ao G4, não escondeu a grande decepção depois de ser vaiado quando foi substituído pelo jovem Igor Gomes.

Agora, o São Paulo terá de vencer a Chapecoense na última rodada, fora de casa, e torcer por um tropeço do Grêmio contra o Corinthians, em Porto Alegre. Todas as partidas do Campeonato Brasileiro acontecerão no próximo domingo, às 17h (de Brasília).

Saiba mais:

Oposição do Fla confirma técnicos desejados

Gabigol entra na mira de mais uma equipe

Maradona aponta culpado por incidentes

Crédito Foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!