Landim fala de laterais e revela que fará mudanças no elenco do Flamengo caso seja eleito

Landim fala de laterais e revela que fará mudanças no elenco do Flamengo caso seja eleito

O candidato da oposição foi o convidado de Benjamin Back no programa Aqui com Benja desta semana

FOX Sports

Candidato da oposição ao cargo de presidente do Flamengo, Rodolfo Landim foi o convidado do Aqui com Benja desta semana. Dentro outros assuntos (confira abaixo o programa completo), o empresário foi questionado pelo apresentador Benjamin Back sobre o atual grupo de jogadores do clube. Ele fez sua análise e disse ter diferenças com Ricardo Lomba, atual vice de futebol e seu adversário nas urnas.

Super Final da Libertadores, Real x Barça no Basquete e mais: o domingo FOX Sports

"Eu acho o elenco do Flamengo bom, eu daria uma nota oito. Acho que o Flamengo tem algumas posições com deficiências claras. Tenho divergências, por exemplo, com o Lomba. É difícil falar algo para não desvalorizar o patrimônio do clube, mas vocês vão claramente notar que, quando assumirmos, vamos mexer em algumas posições. Não tem nada de especial, é o que todo Rubro-Negro sabe", afirmou o candidato.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Landim também foi perguntado por Benja se faria alterações nos laterais rubro-negro, que são muito criticados por torcedores. "Laterais você está falando, mas o Lomba disse que os laterais eram muito bons e não iria mexer neles. Mas por que você falou laterais, por exemplo? Eu acho que a gente precisa ali certamente de reforços", completou.

Saiba mais:

Oposição do Fla confirma técnicos desejados

Gabigol entra na mira de mais uma equipe

Maradona aponta culpado por incidentes

Crédito da foto: Reprodução

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!