Dudu acredita em dificuldade contra o Vasco mas afirma A gente vai para ganhar

Dudu acredita em dificuldade contra o Vasco, mas afirma: “A gente vai para ganhar”

Palmeiras depende apenas de dois empates nas duas partidas finais ou um tropeço do Flamengo para se sagrar campeão brasileiro

FOX Sports

O Palmeiras ficou ainda mais próximo da conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2018. Com a goleada sobre o América-MG por 4 a 0, o Alviverde depende apenas de dois empates nas últimas duas partidas do Brasileirão, contra Vasco e Vitória, ou de um tropeço do Flamengo, vice-líder. Na saída do estádio, o meia-atacante Dudu falou sobre os próximos confrontos do Verdão.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

Perguntado sobre a partida contra o Vasco, no próximo domingo (25 de novembro), em São Januário, o camisa 7 reforçou a dificuldade da partida, mas garantiu que o Palmeiras não vai ao Rio de Janeiro pensando no empate.

“Vão ser dois jogos difíceis, a gente tem que procurar fazer o melhor contra o Vasco. A gente vai para ganhar. A gente sabe da dificuldade que vai ser, tenho certeza que a equipe deles está precisando de pontos, a torcida vai apoiar eles. A gente tem que ter a tranquilidade e saber jogar o jogo de domingo, que vai ser muito difícil”, afirmou o jogador.

Dudu ainda relembrou que do lado adversário terá alguém que conhece bem o elenco palmeirense. O técnico do Vasco, Alberto Valentim, comandou o Verdão em parte da temporada 2017. “Um treinador que conhece bem a nossa equipe, a gente tem que ir lá para fazer um grande jogo”, encerrou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a vitória sobre o América-MG, o Palmeiras chegou aos 74 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro. O time dirigido por Luiz Felipe Scolari só não garantiu o caneco por conta do triunfo do Flamengo sobre o Grêmio, por 2 a 0, no Maracanã. Na próxima rodada, o Rubro-Negro Carioca vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro.

Saiba mais:

Corinthians negociou com badalado atacante

Flamengo e São Paulo procuraram Vanderlei

Flu define valor para vender Ayrton Lucas

Crédito da foto: Marco Galvão/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!