Palmeiras goleia América MG e fica mais próximo do título brasileiro

Palmeiras goleia América-MG e fica mais próximo do título brasileiro

Verdão depende agora de apenas uma vitória simples contra o Vasco, em São Januário, no próximo domingo (25 de novembro), para se sagrar campeão

FOX Sports

O Palmeiras deu mais um passo importante para a conquista do 10º brasileiro da história. Com uma vitória por 4 a 0, com gols marcados por Luan, Willian, Dudu e Deyverson, o Verdão só depende de si para ser campeão na próxima rodada, contra o Vasco, em São Januário. O vice-líder, Flamengo, também venceu o Grêmio, no Maracanã, por 2 a 0.

Em um primeiro tempo com pouca criatividade de ambos os lados, a principal chance caiu nos pés do atacante colombiano Miguel Borja. O camisa 9 recebeu na marca do pênalti, sem marcação, mas isolou por cima do gol.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou melhor e não deu chances ao Coelho. Em uma jogada confusa, Luan se aproveitou de uma bola mal cortada pela zaga e abriu o placar no Allianz Parque.

Após o primeiro gol, o Alviverde paulista deslanchou. Willian ampliou o marcador aos 31, enquanto Dudu fez o terceiro dois minutos depois e Deyverson fechou a goleada para o líder do Campeonato Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o resultado, o Palmeiras depende apenas de uma vitória simples contra o Vasco, em São Januário, no próximo domingo (25 de novembro), para se sagrar campeão. O vice-líder Flamengo enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, e precisa vencer para continuar com esperanças. 

Saiba mais:

Corinthians negociou com badalado atacante

Flamengo e São Paulo procuraram Vanderlei

Flu define valor para vender Ayrton Lucas

Crédito da foto: Marco Galvão/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!