Casillas pode deixar o Porto e atuar ao lado de campeão mundial com a Alemanha em 2014

Casillas pode deixar o Porto e atuar ao lado de campeão mundial com a Alemanha em 2014

Goleiro está no clube desde 2015 e está em um bom momento pelo clube português, a tendência é que a diretoria dos Dragões não libere o jogador de maneira tão fácil

Gazeta Press

Um dos maiores goleiros da história, Iker Casillas não vive um de seus melhores momentos na carreira, já que fez história com a camisa do Real Madrid e com a seleção da Espanha em um passado não tão distante. No entanto, o arqueiro continua recebendo especulações e, de acordo com o jornal AS, o futebol norte-americano tem muito interesse na chegada do atleta.

Ainda de acordo com o veículo espanhol, o técnico Veljko Paunovic, do Chicago Fires, quer contratar o goleiro e reforçar o setor defensivo já em 2019. Atualmente, o time americano já conta com outro craque internacional: o meia alemão Bastian Schweinsteiger.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

No entanto, como o goleiro está no Porto desde 2015 e está em um bom momento pelo clube português, a tendência é que a diretoria dos Dragões não libere o jogador de maneira tão fácil assim, ainda mais que o arqueiro renovou com a equipe na temporada passada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Atualmente com 37 anos, Casillas é um dos maiores nomes da história do futebol espanhol, já que foi o grande capitão da equipe nas duas Eurocopas conquistadas recentemente (2008 e 2012) e na Copa do Mundo de 2010, a única na história do país. Além disso, tem mais de 15  títulos conquistados pelo Real Madrid durante seus 17 anos defendendo a camisa merengue.

Saiba mais:

Corinthians negociou com badalado atacante

Flamengo e São Paulo procuraram Vanderlei

Flu define valor para vender Ayrton Lucas

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!