Barcelona sai da disputa para tirar Pedrinho do Corinthians, afirma jornal

Barcelona sai da disputa para tirar Pedrinho do Corinthians, afirma jornal

Com Malcom e Dembélé ocupando o mesmo setor em que a joia corintiana atuaria, o time blaugrana chegou à conclusão de que sua contração não é necessária

FOX Sports

O caminho do Real Madrid para conseguir tirar Pedrinho do Corinthians ficou mais fácil. É o que garante o jornal catalão Sport. Segundo a publicação, o Barcelona decidiu deixar a disputa pelo jogador, e outro ex-corintiano tem relação com a decisão blaugrana: Malcom.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

De acordo com a veículo, o time culé considera que seu camisa 14, que chegou no início da temporada, leva vantagem sobre a mais nova revelação do Alvinegro paulista por já ter experiência no futebol europeu. Como ambos atuam na mesma posição e a equipe ainda tenta fazer com que Dembélé finalmente se encaixe no time, a chegada de mais um jogador para o setor não é vista como necessária.

O diário ainda especula que, caso o Real Madrid concretize a contratação de Pedrinho, daria sequência ao que chama de “sua incessante busca pelo novo Neymar Jr”. No entanto, diferentemente de Vinicius Júnior, já integrado ao elenco merengue, e o jovem Rodrygo, ainda no Santos, a joia corintiana poderá ser emprestada para adquirir experiência no Real Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno, que estaria fazendo a ponte para a transação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Timão possui 70% dos direitos econômicos de Pedrinho, que tem contrato até dezembro de 2020 e multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros. Ainda assim, segundo a publicação, a equipe do Parque São Jorge acredita que este seja o momento ideal de vender o ‘prata da casa’ para equilibrar suas finanças, e teria fixado a quantia de 35 milhões de euros como seu preço de saída.

Saiba mais:

Corinthians negociou com badalado atacante

Flamengo e São Paulo procuraram Vanderlei

Flu define valor para vender Ayrton Lucas

Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!