Fluminense pediu 15 milhões para liberar Ayrton Lucas, diz jornal

Fluminense pediu R$ 15 milhões para liberar Ayrton Lucas, diz jornal

O diário português A Bola revelou que, depois do Porto, o Sporting é o novo interessado na contratação do lateral de 21 anos

FOX Sports

O Fluminense ainda está na disputa da Conmebol Sul-Americana, mas notícias ligadas ao mercado da bola já começam a mexer com os bastidores do clube. Nesta terça-feira (20 de novembro), o jornal português A Bola destacou que o Sporting está interessado na contratação do lateral-esquerdo Ayrton Lucas.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

Segundo o diário, a equipe de Lisboa identificou o jovem de 21 anos como um dos seus principais alvos para a janela europeia de inverno, em janeiro. Ainda é destacado que o Porto procurou o Tricolor no meio de 2018 para tentar fechar com o lateral, e a equipe carioca pediu 4 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) para liberá-lo na época.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda de acordo com o A Bola, esse valor deve ser suficiente para concretizar um negócio no próximo mercado. Ayrton começou sua carreira no ABC, mas ainda na base se transferiu para o Fluminense. Após ser emprestado ao Londrina no ano passado, tornou-se titular absoluto do Tricolor na atual temporada e um dos grandes destaques do time.

Saiba mais:

Corinthians negociou com badalado atacante

Flamengo e São Paulo procuraram Vanderlei

Flu define valor para vender Ayrton Lucas

Crédito da imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!