Neymar usa redes sociais e comenta lesão sofrida contra Camarões

Neymar usa redes sociais e comenta lesão sofrida contra Camarões

Pelo perfil oficial no Instagram, craque admitiu que espera que não tenha sido nada grave. Ele sentiu um desconforto na coxa após tentar uma finalização

FOX Sports

Com um incômodo muscular no amistoso do Brasil contra Camarões, causado por uma finalização, Neymar deixou o campo de jogo ainda no primeiro tempo. Logo após o jogo, o camisa 10 postou uma mensagem tranquilizando os fãs nas redes sociais.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

Além de um post falando sobre a situação física, o craque fez questão de exaltar mais uma vitória da equipe comandada por Tite após a queda na Copa do Mundo. Além disso, ele vibrou também pela 100ª convocação da carreira:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Fechamos o ano contentes pelo trabalho feito aqui, esses últimos jogos foram importantes para nos recuperarmos do maior baque que foi a Copa. Seguimos fortes, concentrados e visando ser cada vez melhores. Parabéns, rapaziada, por tudo. Obrigado a todos que me mandaram mensagens desejando uma boa recuperação, acho que não foi nada grave. Estou muito feliz feliz e orgulhoso por chegar a minha 100ª convocação, sempre muita honra defender a maior Seleção do mundo", disse Neymar.

O Brasil venceu a seleção de Camarões por 1 a 0, com o gol marcado de Richarlison. Vale lembrar que o atacante do Everton foi o substituto do camisa 10 após a lesão ainda na primeira etapa. Contra o Uruguai, no amistoso anterior, também vitória por 1 a 0, desta vez com o gol marcado por Neymar.

Saiba mais:

Palmeiras e Inter podem fazer troca por Gabigol

Pedrinho entra na mira de mais duas equipes

Paquetá é criticado por jornal italiano após expulsão

Crédito Foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!