Palmeiras vende mais de 37 mil ingressos para jogo contra o América MG

Palmeiras vende mais de 37 mil ingressos para jogo contra o América-MG

No jogo que pode ser o do título do Verdão, torcida fez sua parte e vai lotar as arquibancadas do Allianz Parque para o duelo desta quarta-feira (21)

Gazeta Press

Casa cheia. Essa é a expectativa do Palmeiras para a partida desta quarta-feira, contra o América Mineiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder absoluto da competição, recordista de invencibilidade e com a chance de soltar o grito de campeão, o torcedor alviverde deve lotar as arquibancadas do Allianz Parque, já que mais de 37 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo decisivo.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

Na última segunda-feira, a primeira parcial anunciada pelo Palmeiras confirmou a aquisição antecipada de mais de 33 mil ingressos. Pouco mais de 24 horas depois, mais próximo do apito inicial, o torcedor do Verdão mostrou ainda mais empolgação e aumentou o número de entradas adquiridas, o que deve garantir palco lotado para o duelo que pode garantir o decacampeonato brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para confirmar o título, o Palmeiras não depende apenas de si. Além da necessidade de vitória diante do América, Felipão e seus comandados precisam contar com tropeços de Flamengo e Internacional, que enfrentam, respectivamente, Grêmio e Atlético Mineiro. Caso os resultados se confirmem, o time do Palestra Itália não tem mais como ser alcançado.

De acordo com o comunicado do clube, os sócios-torcedores tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até a última sexta-feira, às 10h, quando começou a comercialização para o público em geral. Agora, seguem sendo vendidas as entradas tanto pelo site quanto nas bilheterias da casa alviverde.

Saiba mais:

Bandeira fala sobre técnico do Fla em 2019

Corinthians tem prioridade para o mercado

Empresário de Renato revela propostas

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!