Neymar se machuca no início, mas Richarlison anota e dá vitória ao Brasil em Londres

Neymar se machuca no início, mas Richarlison anota e dá vitória ao Brasil em Londres

Richarlison marcou de cabeça no final do primeiro tempo e deu a vitória ao Brasil diante de Camarões, na Inglaterra

FOX Sports

A Seleção Brasileira não teve dificuldades para vencer a seleção de Camarões por 1 a 0, nesta terça-feira, em Londres. Com um frio intenso, os comandados de Tite controlaram a vitória diante dos africanos sem grandes problemas e venceu mais uma após a Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018. O único gol foi anotado por Richarlison, no fim do primeiro tempo.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

O alarme para a Seleção veio logo no aquecimento. Durante a movimentação dos atletas, Neymar levou a mão à coxa inúmeras vezes e parecia estar sentindo algum tipo de incômodo. Logo no primeiro lance do craque na partida, o camisa 10 levou a mão à virilha e foi substituído por Richarlison.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sem grandes chances de gol e enfrentando um Camarões bastante fechado, foi pelo alto que saiu o gol. No final do primeiro tempo, Richarlison subiu para abrir o marcador. No segundo tempo, o centroavante ainda contou com um erro do goleiro Obong e quase aumentou o marcador. No final do segundo tempo, o centroavante fez o goleiro trabalhar e evitar o segundo em cima da linha.

A Seleção de Camarões praticamente não ameaçou a meta da Seleção Brasileira. O meio-campo formado inicialmente por Arthur, Paulinho e Allan controlaram as ações e pouco foram ameaçados. Mas, no finzinho, os africanos acertaram a trave e por pouco não empataram a partida. 

Saiba mais:

Bandeira fala sobre técnico do Fla em 2019

Corinthians tem prioridade para o mercado

Empresário de Renato revela propostas

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!