César revela a meta do Flamengo a ser seguida para sonhar com título do Brasileirão

César revela a meta do Flamengo a ser seguida para sonhar com título do Brasileirão

Em entrevista no Ninho, o goleiro acredita que é preciso vencer os três jogos restantes e aguardar a vida do Palmeiras nesta reta final

FOX Sports

O Flamengo segue com o sonho do titulo do Campeonato Brasileiro e nesta quarta-feira (21 de novembro) terá pela frente o Grêmio, no Maracanã. O goleiro César ressaltou que o pensamento dos rubro-negros é vencer o jogo para, depois, pensar no líder Palmeiras.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

“Por mais que sonhemos com o título, não depende só de nós. Precisamos pensar no Grêmio. Em vencer o Grêmio, o Cruzeiro domingo e depois o Atlético-PR. O Palmeiras também tem os pensamentos dele, mas temos que fazer a nossa parte. Não perdemos a esperança. Acreditamos sempre que podemos alcançar o título. Mas independente do Palmeiras, serão três jogos importantíssimos e precisamos fazer o nosso melhor. Vencer e aguardar. Nossa tabela é difícil, mas é possível alcançar os nove pontos”, destacou o goleiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

César falou sobre o confronto contra os gaúchos e disse esperar uma partida complicada. “O Grêmio luta pela vaga direta na Libertadores e será um grande jogo. Enfrentar o Grêmio é um desafio sempre. Não tenho dúvidas de que o Maracanã estará lotado. Temos nos preparados para jogos importantes e difíceis. Conquistamos um grande resultado contra o Sport e precisamos estar muito preparados contra o Grêmio”, pontuou.

Para esta partida, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o meia Lucas Paquetá, suspenso. A tendência é que Diego ocupe seu lugar. Os rubro-negros estão na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e precisam vencer para ainda ter chance de título.

Com 66 pontos, o Flamengo está na segunda posição e está cinco pontos atrás do Palmeiras, que é líder e tem 71. Enquanto os cariocas enfrentam Grêmio, Cruzeiro e Atlético-PR, o Verdão terá pela frente América-MG, Vasco e Vitória. 

Saiba mais:

Bandeira fala sobre técnico do Fla em 2019

Corinthians tem prioridade para o mercado

Empresário de Renato revela propostas

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!