Empresário de Renato revela propostas pelo treinador

Gerson Oldenburg também explicou por que o comandante ainda não aceitou ou recusou a oferta de renovação feita pela direção do Grêmio

FOX Sports

O futuro do técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, segue indefinido. Especulado no Flamengo, o atual campeão da Conmebol Libertadores ainda não respondeu à oferta de renovação feita pela direção tricolor. Em entrevista ao site Globoesporte, Gerson Oldenburg, empresário do treinador, revelou a procura de outras equipes – apesar de não revelar os pretendentes.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

“É natural que cheguem propostas. Não vou citar nomes de clubes, mas o Renato sempre é muito procurado no fim do ano. É normal, chegam muitas. Não falamos em nomes de clubes interessados, até porque todos estão no meio de um trabalho, com treinadores empregados. Na hora certa vamos falar”, disse o agente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Oldenburg ainda revelou o que o comandante está esperando para enviar uma contraproposta aos dirigentes da equipe gaúcha. “Recebemos uma proposta do Grêmio, e o Renato conversou com a diretoria. Primeiro o Grêmio precisa classificar para Libertadores. Depois vamos passar nossa proposta”, completou.

Saiba mais:

Bandeira fala sobre técnico do Fla em 2019

Corinthians tem prioridade para o mercado

Empresário de Renato revela propostas

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade