Renato já recebeu proposta para assumir o Flamengo em 2019 diz Bueno

Renato já recebeu proposta para assumir o Flamengo em 2019, diz Bueno

Comentarista dos canais FOX Sports detalhou a oferta de um dirigente rubro-negro para o atual técnico do Grêmio

FOX Sports

A novela que envolve o trio Renato Gaúcho, Grêmio e Flamengo ganhou novos capítulos. Segundo o comentarista Rodrigo Bueno, dos canais FOX Sports, o treinador já recebeu uma proposta para assumir o comando do Rubro-Negro Carioca na próxima temporada. No entanto, a eleição no clube, marcada para o próximo dia 8 de dezembro, ainda é um fator pendente para o acerto.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

Bueno detalhou a proposta festa pelo Grêmio, apontando os pontos de discordância entre clube e técnico.

“O Renato tem uma proposta do Flamengo. O Grêmio fez uma proposta, que é de R$ 1,3 milhão, e o tempo de contrato o Renato escolhe. O Grêmio queria a princípio fazer uma proposta de dois anos, o Renato queria um. Depois o Renato queria bônus por título. O Grêmio oferece bônus por título de Libertadores e Mundial, os outros não. Nada de Brasileiro, Copa do Brasil ou Campeonato Gaúcho”, explicou o comentarista.

Sobre o Flamengo, Rodrigo Bueno afirmou que um dirigente rubro-negro já fez uma proposta para Renato assumir o comando do time em 2019.

“Chegou uma proposta para o Renato, do Flamengo. Um dirigente do Flamengo, que não é certo se a chapa dele vai ganhar ou não, mas esse dirigente já fez uma proposta para o Renato de R$ 1 milhão por mês e bônus por todos os títulos”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Também participante do FOX Sports Rádio, o comentarista Fábio Sormani completou, revelando que a oferta não partiu de membros da chapa apoiada pelo atual presidente Eduardo Bandeira de Mello. “Essa proposta foi feita pela oposição, e não pela situação”, afirmou.

Saiba mais:

Palmeiras e Inter podem fazer troca por Gabigol

Pedrinho entra na mira de mais duas equipes

Paquetá é criticado por jornal italiano após expulsão

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!