Arsenal quer fechar com meia do Barcelona em janeiro, afirma jornal

Arsenal quer fechar com meia do Barcelona em janeiro, afirma jornal

Com poucas oportunidades no clube catalão, o meia Denis Suárez pode retornar à Premier League para vestir a camisa dos Gunners

FOX Sports

O meia Denis Suárez, do Barcelona, pode acabar vestindo a camisa do Arsenal muito em breve. De acordo com o diário britânico The Sun, o time londrino prepara uma investida pelo jogador já para a próxima janela de transferências, e vê com otimismo a transação.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

Segundo a publicação, o ex-Manchester City é visto por Unai Emery como o substituto ideal para uma possível saída do galês Aaron Ramsey, que tem contrato se encerrando em breve e pode deixar os Gunners.

Antes determinado a permanecer na capital da Catalunha, o jogador começa se abrir para a possibilidade de buscar novos ares. Com as poupas chances no time comandado por Ernesto Valverde, o meia já enxerga com bons olhos o possível retorno à Premier League.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Contratado pelo time blaugrana em 2013, o meia custou apenas 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 5 milhões na cotação da época. Depois disso, foi emprestado por uma temporada ao Sevilla e em seguida negociado com o Villarreal. Em 2016, foi novamente comprado pelo Barça, dessa vez por 3,25 milhões de euros, aproximadamente R$ 12 milhões no período.

Saiba mais:

Palmeiras e Inter podem fazer troca por Gabigol

Pedrinho entra na mira de mais duas equipes

Paquetá é criticado por jornal italiano após expulsão

Crédito da imagem: Divulgação/Twitter Arsenal (@Arsenal)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!