PVC: Interesse da Inter de Milão em dupla pode colocar Gabigol no Palmeiras em 2019

De acordo com o jornalista, a equipe italiana tem interesse em dois nomes do Verdão, o que pode facilitar uma negociação

FOX Sports

Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, Gabriel Barbosa tem dado sinais de que dificilmente seguirá no Santos para a próxima temporada. Emprestado pela Inter de Milão ao Peixe até dezembro, o atacante pode parar no Palmeiras em 2019, segundo revelou Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, no programa A Última Palavra do último domingo. De acordo com o jornalista, a equipe italiana tem interesse em dois nomes do Verdão, o que pode facilitar uma negociação.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

“Isso está nem na condicional, ainda é bem incipiente. A Internazionale se interesse por Luan, zagueiro do Palmeiras, e Luan Cândido, lateral-esquerdo da Seleção Sub-20. O Gabriel é uma hipótese nessa situação. Em uma troca, ou envolvendo algum dinheiro”, revelou o comentarista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pelo site CalcioMercato, não será aproveitado pela Inter de Milão. O veículo revelou que o grande objetivo da Internazionale é negociá-lo com algum clube europeu para diminuir o prejuízo da sua compra. Diversos clubes, em especial da Espanha, já teriam feito contato. Seguir no Brasil, onde Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro são especulados como destinos, não estaria descartado também.

Saiba mais:

Palmeiras e Inter podem fazer troca por Gabigol

Pedrinho entra na mira de mais duas equipes

Paquetá é criticado por jornal italiano após expulsão

(Crédito da imagem: Ivan Storti/SantosFC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade