Autor de gol salvador, Arão manda recado ao Palmeiras: Se derem bobeira, seremos campeões

Autor de gol salvador, Arão manda recado ao Palmeiras: ‘Se derem bobeira, seremos campeões’

Volante anotou de cabeça o gol da vitória rubro-negra diante do Sport, na Ilha do Retiro, por 1 a 0

FOX Sports

O Flamengo é o mais novo perseguidor ao Palmeiras em busca do título brasileiro. O time carioca venceu o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, contou com um empate do Verdão com o lanterna Paraná, e assumiu a segunda colocação. O time carioca tem cinco pontos de diferença para o Palmeiras. Faltando três rodadas para o final da competição, o Fla corre contra o tempo e seca o Alviverde para ser campeão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Os outros times tropeçaram na rodada e isso foi bom para nós. A gente nunca deixou de estar vivo na briga pelo título brasileiro. Cinco pontos do Palmeiras, mas temos condições de chegar. A gente sempre pensou na rodada a rodada. Sabemos que não depende mais de nós, mas vamos fazer a nossa parte e se eles derem bobeira, nós seremos campeões”, disse Willian Arão, autor do gol da vitória do Flamengo.

Apesar da empolgação do meio-campista do Flamengo, o Palmeiras poderá ser campeão na próxima rodada. Caso o time de Scolari vença o América-MG, e Flamengo e Internacional não vencerem seus compromissos, o Alviverde erguerá mais uma taça de Brasileirão em sua história.

Leia também:

ACB: Lisca revela que foi procurado por 'clube grande'

Cuéllar diz qual a condição para deixar o Flamengo

Diretor diz quem pode reforçar o Corinthians e descarta nome

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!