Palmeiras quebra recorde do Corinthians e atinge marca impressionante nos pontos corridos

Palmeiras quebra recorde do Corinthians e atinge marca impressionante nos pontos corridos

Time do Allianz Parque soma agora 20 partidas sem derrotas neste Brasileirão e estabeleceu um novo recorde na competição

FOX Sports

O Palmeiras tropeçou ao empatar com o Paraná por 1 a 1 neste domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, nem tudo foi ruim para o time do Allianz Parque. O fato de não sair de campo derrotado deu ao time a maior invencibilidade da história dos pontos corridos. Agora, o Palmeiras soma 20 partidas sem uma única derrota, com 14 vitórias e seis empates.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Todos os duelos foram sob o comando de Luiz Felipe Scolari. O comandante chegou ao time em meados de julho e, desde então, não sabe o que é perder no Brasileirão. O resultado por 1 a 1 com o lanterna da competição deixa a equipe com os mesmos cinco pontos de vantagem para o vice-líder, que agora é o Flamengo, que venceu o Sport, em Pernambuco, por 1 a 0.

O Palmeiras poderá ser campeão brasileiro na próxima rodada. Se vencer o América-MG, e Flamengo e Internacional não venceram Grêmio e Atlético-MG, respectivamente, o Alviverde levantará sua décima taça de campeão brasileiro.

Leia também:

ACB: Lisca revela que foi procurado por 'clube grande'

Cuéllar diz qual a condição para deixar o Flamengo

Diretor diz quem pode reforçar o Corinthians e descarta nome

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!