Palmeiras goleira o Corinthians e é bicampeão Paulista Sub-20

Palmeiras faz 4 a 2 no Corinthians e é bicampeão Paulista Sub-20

Meninos do Verdão conquistaram mais um troféu para sua galeria, neste domingo, na Arena Barueri

Gazeta Press

Neste domingo (18), o Palmeiras conquistou mais um título na sua galeria de troféus, desta vez, com o seu time Sub-20. Os garotos alviverdes golearam o Corinthians por 4 a 2, em partida realizada na Arena Barueri, e conquistou o bicampeonato Paulista da categoria.

Nascar, Copa Paulista e mais: fim de semana FOX Sports

Apesar do placar expressivo na partida realizada neste fim de semana, o Palmeiras entrou em campo precisando a todo custo de um resultado positivo. Isso porque a equipe alviverde perdeu o primeiro jogo da decisão, por 1 a 0, jogo que foi realizado no Alfredo Schuring, a Fazendinha, na última quinta-feira.

Os gols da partida foram todos marcados na segunda etapa, quando o Palmeiras foi ainda mais para cima do rival para conseguir ao menos tirar a desvantagem do jogo de ida. Airton, Papagaio (de pênalti) e Lucas Esteves deixaram 3 a 0 para o Verdão, enquanto que Fabrício Oya diminuiu para o Corinthians e deu chances para o Timão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, Marcus Meloni marcou o quarto dos mandantes e fez a alegria dos palmeirenses que acompanhavam a a decisão. Adson, ainda diminuiu e fez o segundo do Corinthians, nos acréscimos, porém nada mais aconteceu e o Verdão se sagrou campeão Paulista Sub-20.

No ano passado, o Verdão também levantou o troféu ao derrotar a Ponte Preta na final, pelo placar de 1 a 0 no jogo de volta, no estádio do Pacaembu (na ida, os dois times tinham empatado por 1 a 1 em Americana). Agora, o Palmeiras é o maior campeão da competição, ao lado do São Paulo, com sete conquistas.

Leia também:

ACB: Lisca revela que foi procurado por 'clube grande'

Cuéllar diz qual a condição para deixar o Flamengo

Diretor diz quem pode reforçar o Corinthians e descarta nome

Crédito da imagem: Divulgação Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!